Atualizado em 23/05/2022
O DIRETOR DA FACULDADE PAN-AMERICANA DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público os Editais dos Processos de Consulta à Comunidade para a escolha de membros Representantes do Conselho Superior, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e Comissão Própria de Avaliação.

As vagas são para discente (Conselho Superior), discente e docente (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) e docente e representante da sociedade civil (Comissão Própria de Avaliação).

As inscrições das candidaturas ocorrem entre os dias 02/05/2022 e 04/05/2022 mediante preenchimento do formulário eletrônico e envio do formulário Anexo II dos Editais no seguinte link: https://forms.gle/oU9K522wi3XuRsaD6
Confira os editais:
Conselho Superior: Baixar Edital
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE): Baixar Edital
Comissão Própria de Avaliação: Baixar Edital

Edital de homologação das inscrições: Baixar Edital

Os processos de escolha acontecerão no dia 20/05/2022, na sede da Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito.

Edital de resultado das eleições: Baixar Edital