Curso de Design Contratual:
Elaborando Contratos Perfeitos

Fruto de anos estudando e trabalhando na área contratual, o "Curso de Design Contratual - elaborando contratos perfeitos" é um curso online intensivo voltado para quem deseja ter as ferramentas e o conhecimento necessários para dominar a advocacia de elaboração contratual.
quero me inscrever agora
De R$1297,00 por apenas R$997,00
Aulas disponíveis a partir de 10/04/2022

Inscrições prorrogadas até dia 18/08.
Provas até 19/08.

Objetivo

O curso, construído com uma metodologia diferenciada, aborda todos os temas relevantes para a superação dos principais vícios e equívocos cometidos por milhares de advogados que trabalham na área de direito dos contratos. Tudo feito cláusula por cláusula. Assunto por assunto! Com isso, espera-se que o aluno consiga iniciar sua advocacia consultiva contratual de maneira estruturada e segura

Público alvo

Advogados(as), Estudantes de Direito, Acadêmicos da área do direito privado.

Carga Horária - 47h

Professores

Mestres e Doutores renovados nacional e internacionalmente. Com sólida experiência em docência, pesquisa e extensão, bem como prática em Elaboração de Contratos.

Tutores

Graduados e especializados na área específica de tutoria.

Estrutura Metodológica

A concepção do curso está fortemente voltada ao desafio de fornecer aos alunos o suporte metodológico, teórico e prático para o desenvolvimento de uma carreira jurídica inserida nos desafios contemporâneos da elaboração de contratos.

Faça Sua inscrição

envelope-oclosemap-markerexclamation-circlechevron-downphonebarsgraduation-cap