Empreendedorismo Jurídico, Contabilidade e Gestão na Advocacia

Diante do cenário de aumento exponencial de advogados no mercado de trabalho, muitos bacharéis recém inscritos na OAB iniciam suas atividades forenses de forma autônoma. Ocorre, entretanto, que o novo advogado não está preparado para os desafios típicos do empreendedorismo jurídico. O curso de empreendedorismo jurídico, contabilidade e gestão na advocacia destina-se, justamente, a fornecer aos advogados as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de uma advocacia autônoma de sucesso.
quero me inscrever agora
De R$1297,00 por apenas R$997,00
Aulas disponíveis a partir de 10/04/2022

Inscrições prorrogadas até dia 18/08.
Provas até 19/08.

Objetivo

Permitir que o aluno não somente domine os conceitos essenciais para o desenvolvimento estável da atividade jurídica, mas também receba, com tranquilidade e não como novidade, os problemas típicos do advogado autônomo, atuando de imediato para a solução

Público alvo

Graduandos e Graduados em Direito, advogados recém-formados ou com prática mais voltada à advocacia autônoma.

Carga Horária - 30h

Professores

Mestres e Doutores renovados nacional e internacionalmente. Com sólida experiência em docência, pesquisa e extensão.

Tutores

Graduados e especializados na área específica de tutoria.

Estrutura Metodológica

A concepção do curso está fortemente voltada ao desafio de fornecer aos alunos o suporte metodológico, teórico e prático para o desenvolvimento de uma carreira jurídica inserida nos desafios contemporâneos do empreendedorismo jurídico.

Faça Sua inscrição

envelope-oclosemap-markerexclamation-circlechevron-downphonebarsgraduation-cap