Mantenedora

O Instituto Pan-Americano de Ensino e Treinamento Telepresencial (IPETT), mantenedora da Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito, fundado em 15 de março de 2005, com o objetivo de fomentar o ensino nas Américas, sobretudo no Brasil, é uma sociedade civil, de âmbito nacional, de natureza cultural, sem fins lucrativos, de caráter associativo e cultural, com prazo de duração indeterminado, com sede e foro em Curitiba, no estado do Paraná, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 896, Centro, 80010-130, tem como dirigente principal o Sr. Hélcio Kronberg, na função de direitor presidente.
O Instituto Pan-Americano de Ensino e Treinamento Telepresencial IPETT é responsável pela Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito, perante as autoridades públicas e o público em geral, incumbindo-lhe de tomar as medidas necessárias ao seu bom funcionamento, respeitando os limites da legislação em vigor e deste Regimento Geral, da liberdade acadêmica dos corpos docente e discente, da autoridade própria de seus órgãos deliberativos, normativos, executivos, avaliativos e propositivos.

Mantida – Faculdade -Pan-Americana de Administração e Direito – em processo de credenciamento.

A Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito é uma instituição de ensino sem fins lucrativos, com autonomia limitada nas suas atribuições e competências, nos termos da lei, e pode ofertar cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologias), cursos de pós-graduação, de extensão, obedecida à legislação aplicável, e tem como limite territorial de atuação circunscrito ao município de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul.
Sede: Rua Marechal Cândido Mariano, nº 1.380, Pátio Central Shopping – Centro, Campo Grande-MS.

Missão

“Oferecer uma educação em nível superior com abordagem mais contemporânea e flexibilidade pedagógica, para além do academicismo, gerando e difundindo conhecimentos para formar profissionais dotados de senso crítico, competências e habilidades, princípios ético-humanísticos necessários estendendo à sociedade, de forma interativa, serviços aplicados e diferenciais, com qualificação técnica e inovação, enquanto incentiva a pesquisa e o desenvolvimento.”

Visão

“Consolidar-se como instituição referenciada nacional e internacionalmente pela excelência no ensino, na pesquisa e na extensão, na formação profissional diferenciada, na eficiência da gestão de seus processos internos, na solidez de suas parcerias e por sua harmoniosa integração no desenvolvimento social.”

• Competência e Inovação
  • Comprometimento com o resultado
  • Ética
  • Qualidade na Educação
  • Respeito aos Clientes
  • Valorização dos Funcionários

PDI

Faça o download do PDF clicando aqui.

Regimento Interno

Faça o download do PDF clicando aqui.

Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1380 - 2° piso - Centro - CEP: 79.002-200 - Campo Grande/MS | Telefone: (67) 3015-1919